Quem Somos

 

Em 1986, a Rymo da Amazônia abriu seu escritório de venda e representação, na Av. Floriano Peixoto no centro de Manaus.Inicialmente, a Rymo da Amazônia veio com a missão de distribuir e representar os produtos e equipamentos da Kodak destinados ao segmento gráfico do estado do Amazonas e outros estados da Região Norte.Tendo cumprido sua missão de forma espetacular, teve sua ação reconhecida, não só pela Kodak, mas por outros fornecedores de matéria-prima e de equipamentos destinados ao setor gráfico e afins, e por todos os seus clientes que hoje somam quase três mil.

Além da Kodak, a Rymo firmou parceria com os principais produtores mundiais de matéria-prima destinada ao segmento gráfico como a International Paper, APP, Catalyst, Kinyo, SunChemical, entre outros. Em 2009, a Rymo fechou um contrato com a 3M para distribuir os produtos destinados ao segmento de Comunicação Visual.

A Rymo da Amazônia teve, tem e sempre terá um papel importante para o segmento gráfico da Região Norte, pois foi a primeira empresa do Brasil devidamente estabelecida a atender ao pequeno, médio e grande cliente. A chegada da Rymo da Amazônia no estado do Amazonas facilitou a vida de muitos gráficos, gráficas e papelarias.

Nesta história que teve origem em 1986 não faltou inovação, pioneirismo e investimentos em recursos humanos e tecnologia. Mas o maior orgulho da Rymo da Amazônia é saber que para contar esta história não podem faltar palavras como transparência, respeito, responsabilidade, cidadania e confiança. Valores que a Rymo cultiva desde sua fundação e pretende ter para sempre.

A visão de futuro da Rymo da Amazônia é ser a melhor empresa distribuidora de produtos e equipamentos gráficos, papelaria, comunicação visual, material de expediente, focada em uma filosofia de bom atendimento e respeito a todos, inclusive ao meio ambiente.